quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Terço da Misericórdia direto da Polônia


Eis um convite que faço a você durante esta semana para estarmos rezando pelo 3° Encontro da Divina Misericórdia que acontecerá no próximo fim de semana de 2 a 4 de setembro aqui na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista – SP. Mas, sobre tudo, gostaria de convidar a cada um, que rezasse em intenção ao DVD que estamos a preparar contendo um documentário sobre a Devoção a Divina Misericórdia onde vamos conhecer mais profundamente a devoção e toda a biográfia de Santa Faustina. Estamos nos preparando para no mês de Novembro, irmos com uma equipe de produção para Polônia e Lituânia, onde será feito toda a parte de capitação das imagens e entrevistas.

Sabendo que Jesus tem um grande desejo que muitas almas tome conhecimento desta devoção, desejamos desde já, unirmos com você em oração para que, tanto este encontro da Misericórdia na Canção Nova como este documentário possa atingir o seu objetivo que é assima de tudo, a salvação das almas atarvés da Divina Misericórdia
Reze o terço da Misericórdia junto conosco, gravado direto da Cripta no Santuário da Divina Misericórdia em Cracóvia na Polônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário