sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rio de Janeiro promove Vigília para Jovens


Rio de Janeiro, 10 fev - Após o lançamento oficial da logomarca da Jornada Mundial da juventude RIO/2013, na última terça-feira, 7, os jovens cariocas se preparam para um momento de fé e adoração.
A Vigília dos Jovens Adoradores, promovida pelo Setor da Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro e pelo Comitê Organizador Local (COL) da JMJ RIO/2013 está marcada para esta sexta-feira, dia 10, às 22h, no Santuário Nacional de Adoração Perpétua, Igreja de Sant-Ana, no Centro do Rio. Dom Antonio Augusto Dias Duarte, Bispo Auxiliar da Arquidiocese e Animador da Pastoral da Juventude, participará desta quarta edição do evento, presidindo a Santa Missa.
A vigília por sua vez será levada a cabo pelas pastorais, grupos e movimentos ligados ao Setor Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro. O objetivo do Setor da Juventude é o mesm o desde novembro do ano passado, quando se iniciaram os encontros de oração: reunir jovens católicos de toda a Arquidiocese, na segunda sexta-feira de cada mês, para passar a noite em vigília de Adoração ao Santíssimo Sacramento.
As intenções da Vigília eucarística é pedindo pelos jovens do mundo inteiro, pela Igreja Católica Apostólica Romana, pelo Santo Padre Bento XVI e pela Arquidiocese do Rio de Janeiro - que entre os dias 23 e 28 de julho de 2013 será palco da Jornada Mundial da Juventude RIO/2013.
SIR/Gaudium Press, 10/02/2012
 
 http://domtotal.com/noticias/detalhes.php?notId=408765

Nenhum comentário:

Postar um comentário