segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DE PODER

 

DEUS, de toda força e poder, dá-me hoje segurança do Teu amor e certeza de que estás comigo. Peço-Te ajuda e proteção para o dia de hoje porque preciso de Tua assistência e de Tua misericórdia. Tira de mim o medo que invade, tiras de mim a dúvida que me perturba. Esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho de Teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra. Que eu possa Senhor, perceber a Tua grandeza e a Tua presença em mim. Sopra o Teu Espírito dentro de minha alma para que eu sinta meu interior fortalecido com a Tua presença, minuto por minuto, hora por hora, dia por dia. Que eu sinta Tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões, e eu perceba qual é a Tua vontade. Que eu sinta o Teu maravilhoso poder, através da força da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando meu espírito, aumentando a minha fé. Não me abandones, Oh, Senhor Jesus, fica comigo para que eu não desespere e nem enfraqueça. Levanta o meu espírito quando encontrares abatido. Ajuda-me a seguir-Te sem vacilar e sem olhar para trás. Entrego-Te neste dia toda a minha vida e a vida de toda a minha família. Livra-nos de todo mal que possa esta dirigindo a nós. Ainda que seja por milagre, sei Senhor, que vais me atender porque me amas e me escutas amorosamente. Agradeço-Te, meu Deus e meu pai e embora esteja com a alma inquieta, Te suplico: dá-me o poder de aceitar, acima de tudo, que se cumpra em mim a Tua vontade e não a minha. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário